Nina Dobrev, que já pulou de parapente no Rio de Janeiro, se acidentou ao andar em uma bicicleta elétrica nesta segunda-feira (20). A atriz, que ficou conhecida por interpretar Elena Gilbert e Katherine Pierce na série adolescente 'The Vampire Diaries', compartilhou fotos suas dentro de um hospital e encarou a situação trágica com bom humor.
No Instagram, Nina publicou duas fotos - uma, antes do acidente, ainda em cima da bicicleta, e outra depois, hospitalizada - com a legenda: "Como começou x como está indo". A artista ficou com o pescoço, o braço direito e a perna esquerda imobilizados e 'posou' para a foto em uma maca hospitalar.
Nos comentários, fãs da famosa e da série vampiresca brincaram, tal como a ídola. "Cadê o Damon [personagem de Ian Somerhalder - com quem Nina viveu um romance - na atração] quando você precisa dele?", questionou um seguidor. "Garota, lembre-se de que você não é mais uma vampira. Você tomou a cura", descontraiu outra pessoa. "Alguém dá sangue de vampiro pra ela! Não podemos perder Elena Gilbert", escreveu ainda um terceiro internauta.
Para além das 'piadocas' e referências à série, alguns admiradores de Dobrev demonstraram preocupação com seu estado físico. Então, Nina foi aos stories explicar que está bem e se recuperando. "Estou ok, mas terei uma longa jornada de recuperação pela frente", escreveu ela, colocando emojis de coração e de uma cabeça enfaixada do lado do textinho.
No ano passado, Nina Dobrev comentou sobre a ideia de um reboot de 'The Vampire Diaries'. "Meu Deus, acho que é muito cedo para discutir sobre um reboot. Não faz muito tempo desde que a série [original] terminou. Mas eu sou muito próxima do Paul [Wesley], Kayla [Ewell], Candice [Accola] e Kat [Graham]. E a lista continua, porque essa série foi uma grande parte de nossas vidas por tantos anos. É difícil não manter contado com todos", disse ela.
"Acredito que tudo depende do roteiro e do diretor. Eu não quero dizer que nunca mais [estrelaria uma história sobre vampiros], mas se o Steven Spielberg ou o Martin Scorsese dirigisse uma produção do gênero, e eu tivesse um ótimo papel que me desafiasse, então, sim. Eu aceitaria", complementou.